Wiston Gomes e Jair Farias lamentam morte de Antônio do Bar e destacam legado do gestor augustinopolino

1 min


114

Os deputados estaduais, Wiston Gomes (PSD) e Jair Farias (UB) emitiram nota de pesar lamentando o falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, o Antônio de Bar (Republicanos), ocorrido nesta quinta-feira, 23, em Brasília-DF, onde estava internado.

Os dois parlamentares também destacaram o legado de Antônio do Bar à frente do executivo augustinopolino, que governou seis vezes, e na sua longa carreira política.

Gomes e Farias são colegas de parlamento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), irmão de Antônio do Bar. Os três deputados representam o Bico do Papagaio no parlamento estadual.

Confira as notas de Wiston Gomes e Jair Farias:


SOCIALIZE-SE

114
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar