SÃO BENTO: Com a presença do Pastor Izael Rodrigues e do Cantor Alisson Santos, Dia do Evangélico será celebrado no próximo sábado, 20

1 min


150

No próximo sábado, 20, o município de São Bento do Tocantins promoverá o Dia Municipal do Evangélico, e contará com a presença do preletor Pastor Izael Rodrigues e do cantor Alisson Santos, além dos cantores Adiel Vasconcelos, Jhon Ennos e Josimar Santos.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento conta com o apoio cultural do deputado estadual Gipão e com efetiva participação das igrejas evangélicas locais.

O conclave espiritual já virou tradição no município e deve reunir um grande público do segmento evangélico da região do Bico do Papagaio.


SOCIALIZE-SE

150
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar