Em Augustinópolis, Wiston Gomes reúne-se com pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular

1 min


100

O deputado estadual Wiston Gomes cumpriu intensa agenda neste sábado, 7, na região do Bico do Papagaio. Entre as visitas, o deputado esteve na cidade de Augustinópolis para se encontrar com pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e ouvir demandas.

Na oportunidade, o deputado reforçou o seu compromisso com a população de Augustinópolis e relembrou o trabalho que já vem sendo executado pelo parlamentar na Assembleia Legislativa do Tocantins. Wiston também esteve atento às demandas apresentadas pelos pastores e se colocou à disposição para auxiliar e contribuir.

“Fiz questão de estar aqui hoje para ouvir as demandas e mostrar como o nosso trabalho vem sendo feito pelo população do município e região. É sempre uma alegria estar ao lado da comunidade e fortalecer o nosso projeto que vem cuidando das pessoas e da comunidade cada vez mais”, afirmou o deputado.

Texto e Foto: Ascom/Wiston Gomes


SOCIALIZE-SE

100
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar