SÃO BENTO: Município prepara ações voltadas para a saúde do homem durante Novembro Azul

1 min


102

O Governo Municipal de São Bento do Tocantins, por meio da Secretaria de Saúde realizará diversas ações em alusão a campanha Novembro Azul, incluindo com atendimentos especiais: consultas médicas e de enfermagem, exames, aferição de pressão e orientações.

As ações ocorrerão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), na sede do município e também na zona rural, reforçando o compromisso da gestão municipal com a saúde do homem.

De acordo com o cronograma, os atendimentos ocorrerão nas seguintes datas e nas seguintes UBS’s, Elias Tavares (Trecho Seco), no dia 24, Hilda Neves (PA Vinícius), dia 25 e João Henrique Macedo (Zona Urbana), dia 26. Confira:


SOCIALIZE-SE

102
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar