Júlio Oliveira toma posse na Câmara e Bico do Papagaio volta a ter deputado federal

Júlio exercerá o mandato por 05 meses 1 min


95

Após a lacuna deixada por Osvaldo Reis, que deixou o Congresso Nacional em fevereiro de 2015, o Bico do Papagaio volta a ter representante na Câmara Federal, com a posse de Júlio Oliveira (PP) na última quarta-feira, 22, em substituição ao deputado Vicentinho Júnior (PP).

Nas eleições de 2022, Júlio Oliveira obteve 5.409 votos, alcançando a primeira suplência de deputado federal do Partido Progressistas (PP), que elegeu naquele pleito Vicentinho Júnior e Lázaro Botelho; com a licença de Vicentinho, Júlio ficará no mandato um período de 05 meses.

No Congresso Nacional, o agora deputado federal terá oportunidade de debater temas pertinentes ao desenvolvimento regional do Bico do Papagaio. Júlio Oliveira também já foi prefeito de Augustinópolis por um mandato, entre 2017 e 2020.


SOCIALIZE-SE

95
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar