SISEPE: Chapa 2, liderada por Kelismene Gomes, vence eleição com 51,52% dos votos

1 min


93

A Chapa 2 “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” venceu nesta sexta-feira, 06, as eleições ao Sindicato dos Servidores Estaduais do Tocantins (SISEPE/TO). Kelismene da Silva Gomes vai assumir a presidência do Sindicato, juntamente com o vice-presidente Andres Delgado e toda a diretoria.

A posse da nova gestão será no dia 1 de junho. O resultado confirmou a vitória da chapa com ampla maioria dos votos.

A vitória foi consolidada após a chapa conquistar o primeiro lugar com 731 votos no escrutínio divulgado pela Comissão Eleitoral.

A maior concentração de eleitores ocorreu na capital, Palmas, onde a Chapa 2 recebeu 360 votos, seguida pela Chapa 3, com 191 votos, e pela Chapa 1, com 162 votos. Ao todo, o pleito contabilizou 1.419 votos válidos no Estado, distribuídos entre urnas eletrônicas, regulares e de lona.

Kelismene aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores que compareceram às urnas e destacaram seu apoio à Chapa 2. “Estamos muito felizes e prontos para trabalhar em busca de melhorias para os servidores do nosso Estado. Fizemos uma campanha pautada no diálogo, apresentando nossas propostas e os objetivos que temos para fortalecer o SISEPE/TO”, afirmou.

Quadro de Votação (Votos Válidos)

Chapa Votos Recebidos Percentual de Votos

Chapa 2 – 731 votos 51,52%

Chapa 1 – 369 votos 26,00%

Chapa 3 – 319 votos 22,48%

Total – 1.419 votos 100,00%

Fonte: SISEPE
Fonte: Ascom / Chapa 2
Imagem: Ascom / Chapa 2


SOCIALIZE-SE

93
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar