SÃO MIGUEL: Dr Fialho promove bate-papo com a juventude nesta terça-feira, 16

Pré-candidato a prefeito, Dr Fialho busca aproximação com a juventude1 min


88

Visando estreitar os laços com a juventude de São Miguel do Tocantins, o pré-candidato a prefeito, Dr Fialho (PDT) vai promover um bate-papo com os jovens, onde ouvirá as demandas do segmento, que serão fundamentais na elaboração de políticas públicas voltadas para a classe.

O evento ocorrerá nesta terça-feira, 16, na casa da suplente de deputada federal, Janeide do Dino, no distrito Bela Vista, a partir das 19 horas; além de Fialho, diversas outras lideranças políticas devem comparecer ao evento, incluindo pré-candidatos a vereadores.

A roda de conversa deve ter uma forte adesão da juventude do município, com apresentação de sugestões e ideias inovadoras, que poderão ser aplicadas em uma eventual gestão de Dr Fialho.


SOCIALIZE-SE

88
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar