SÃO BENTO: Prefeitura prepara pontos turísticos para o período veraneio

1 min


84

Com a proximidade do período veraneio, a gestão municipal de São Bento do Tocantins iniciou os trabalhos de revitalização nos principais pontos turísticos da cidade, para receber os turistas e visitantes.

O município possui cachoeiras e diversos balneários, e é um dos principais points do Bico do Papagaio durante o verão. O turismo é uma das fontes de emprego e renda de São Bento, e tem contribuído significativamente para a economia da cidade.

Na gestão de Paulo Wanderson, o investimento no setor turístico tem sido significativo, a exemplo da construção dos balneários Oscar Milhomem e Deijoval de França, e de outros espaços de lazer.


SOCIALIZE-SE

84
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar