SÃO BENTO: Paulo Wanderson anuncia recuperação de estradas vicinais

1 min


80

Acompanhado do vice-prefeito, Professor Flávio, o prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson percorreu no último sábado, 19, a zona rural do município, para vistoriar a situação das estradas municipais.

Paulo Wanderson e Professor Flávio estiveram in loco na região da Terra Dura/Borracha, Trecho Seco, Vale da Serra e Consolação reconhecendo os trechos críticos.

Na ocasião, o gestor municipal anunciou o início da recuperação de todas as vicinais de São Bento do Tocantins, melhorando assim a trafegabilidade dos municípes, principalmente dos pequenos agricultores.

Texto e Foto: Ascom/Governo Municipal


SOCIALIZE-SE

80
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar