SÃO BENTO: Gestão Municipal inicia construção de ponte sobre o Rio São Martinho

Obra está sendo realizada com recursos próprios 1 min


94

Com amplo investimento na infraestrutura, o Governo Municipal de São Bento do Tocantins iniciou a construção de mais uma importante obra, trata-se da construção da ponte sobre o Rio São Martinho.

A nova ponte está sendo construída com recursos do tesouro municipal e beneficiará diversas famílias da região.

O prefeito Paulo Wanderson esteve recente visitando a obra, que deve ser entregue nos próximos meses.


SOCIALIZE-SE

94
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar