SÃO BENTO: Evento voltado à conscientização e ao combate à violência, Florescer Mulher ocorre nesta quinta-feira,10

1 min


131

A Secretaria Municipal da Mulher de São Bento do Tocantins, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, promoverá um evento especial voltado à conscientização e ao combate à violência contra a mulher, nesta quinta-feira, 10.

Será um dia de encontros, palestras e reflexões, o evento terá uma programação diversificada e deve reunir mulheres de diversas localidades do município. Haverá transporte para as mulheres da zona rural, a partir das 15h.

Confira a programação:

 


SOCIALIZE-SE

131
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar