SÃO BENTO: Caminhada e Comício marcam apoio das mulheres à reeleição de Paulo Wanderson

Diversas mulheres discursaram em defesa do empoderamento feminino1 min


103

Um grande ato político promovido pelas mulheres de São Bento do Tocantins, marcou o apoio do segmento feminino à reeleição do prefeito Paulo Wanderson (PSD), neste domingo, 02, iniciando com a caminhada saindo da caixa d’água e encerrando com um comício no paisagismo, ás margens da BR 230.

O evento arrastou um grande público de mulheres pelas ruas da cidade, simbolizando força e importância da participação da mulher na política.

Durante a reunião, diversas mulheres discursaram em defesa do empoderamento feminino e das políticas públicas voltadas para mulheres, além de defenderem a continuidade da gestão de Paulo Wanderson.

Marcaram presença no movimento político, a primeira-dama, Michelle Basílio, candidatas a vereadora, e diversas outras lideranças femininas.


SOCIALIZE-SE

103
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar