Requerimento de Wiston Gomes que pede implantação de Centro de Reabilitação em Araguatins é aprovado

Atualmente existem centros em Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Colinas 1 min


115
Na sessão ordinária desta terça-feira, 20, a Assembleia Legislativa aprovou o requerimento do deputado estadual, Wiston Gomes, que pede a implantação de um Centro Estadual de Reabilitação- CER em Araguatins.
O CER, através de sua equipe multiprofissional,  desempenha papel fundamental na reabilitação de pessoas com deficiência física e intelectual, promovendo inclusão social através de uma garantia de atendimento de saúde de qualidade.
Uma cópia do requerimento será encaminhada a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU), onde o Parlamentar também fará pleito para que o pedido seja concretizado.


SOCIALIZE-SE

115
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar