No Senado Federal, Professora Dorinha será a relatora do Projeto de Lei do Novo Ensino Médio

O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados 1 min


104

A senadora tocantinense, Professora Dorinha (UB) foi escolhida relatora do projeto de lei que trata do Novo Ensino Médio, que após ser aprovado na Câmara dos Deputados no dia 20 de março, começa a tramitar no Senado Federal.

Nas redes sociais, a parlamentar falou sobre a tramitação do projeto, “a partir de agora haverá um esforço concentrado para votar esse projeto o mais breve possível, pois a educação não pode mais esperar. Afinal de contas, uma reforma educacional dessa magnitude exige tempo e preparação para ser aplicada”, publicou Dorinha.

Ao longo da carreira política e atuação parlamentar, Professora Dorinha tem sido uma das vozes mais ativas do Congresso Nacional em defesa da educação.


SOCIALIZE-SE

104
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar