Na Avenida Paulista, Eduardo Gomes volta a defender anistia para presos do 08/01

1 min


90

O senador tocantinense e 1º vice-presidente do Senado Federal, Eduardo Gomes (PL) participou no último domingo, 06, em São Paulo, na Avenida Paulista, da manifestação em favor da anistia aos presos do 08/01.

A prisão dos envolvidos é decorrente de envolvimento em atos considerados antidemocráticos, quando manifestantes invadiram a sede dos três poderes em Brasília-DF, em 08 de janeiro de 2023.

A manifestação contou com a presença do ex-presidente, Jair Bolsonaro, de governadores, parlamentares e milhares de manifestantes, onde defenderam a anistia aos presos. Na mesma linha, Eduardo Gomes defendeu justiça, liberdade e anistia.

 


SOCIALIZE-SE

90
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar