Grande festa marca o Dia das Mães em São Bento do Tocantins

Mães de todas as partes do município compareceram ao evento1 min


71

No último sábado, 11, uma linda e emocionante festa marcou o Dia das Mães em São Bento do Tocantins, que foi um verdadeiro sucesso.

Durante o evento houve café da manhã, apresentações culturais, sorteio de prêmios, almoço e a participação das mães de todas as partes do município.

O evento contou com a presença do prefeito Paulo Wanderson, da primeira-dama Michelle Basílio, vereadores e do deputado Fabion Gomes, que parabenizaram todas as mães presentes e também as equipes pela organização da festa.

 


SOCIALIZE-SE

71
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar