Freitas do PT anuncia pré-candidatura a deputado estadual

1 min


68

O militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), Milne Freitas Souza, o Freitas do PT anunciou que pretende voltar as urnas nas eleições de 2026, dessa vez, disputando o cargo de deputado estadual.

Freitas do PT já tem uma trajetória consolidada dentro do partido, ele é membro do diretório estadual da legenda, e tem uma forte identificação com a região do Bico do Papagaio.

A partir de agora, o pré-candidato deve intensificar suas articulações e ampliar sua rede de apoios, para fortalecer seu projeto eleitoral.


SOCIALIZE-SE

68
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar