Esperantina inaugura Junta de Serviço Militar e amplia acesso a serviços para a população

1 min


103

A Prefeitura de Esperantina inaugurou, nesta terça-feira (23), a Junta de Serviço Militar do município, em cerimônia que contou com a presença do tenente Divino Bezerra da Silva, autoridades locais e representantes da administração municipal.

A Junta de Serviço Militar é responsável pelos serviços relacionados ao alistamento militar obrigatório, emissão de documentos e atendimento aos cidadãos em questões ligadas ao serviço militar. Com a implantação da unidade, a população passa a contar com mais comodidade e acesso aos serviços sem a necessidade de deslocamentos para outros municípios.

A solenidade reuniu secretários municipais, vereadores e demais autoridades. Durante o evento, foi realizado o descerramento da placa inaugural, marcando oficialmente o início das atividades da Junta de Serviço Militar em Esperantina.

A instalação do órgão representa um importante avanço para o município, fortalecendo os serviços públicos e ampliando o atendimento à população. A iniciativa também contribui para garantir mais praticidade aos jovens que precisam cumprir suas obrigações militares e acessar documentos e informações relacionadas ao serviço militar.

Com a inauguração da Junta de Serviço Militar, a gestão municipal reforça o compromisso de aproximar os serviços públicos dos cidadãos e promover melhorias que beneficiem diretamente a comunidade esperantinense.

 


SOCIALIZE-SE

103
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar