Em busca de recursos para os municípios, Jair Farias cumpre agenda em Brasília

1 min


90

Após agenda intensa neste fim de semana no Bico do Papagaio, seu principal reduto eleitoral, o deputado estadual, Jair Farias (UB) já desembarcou em Brasília-DF, e já iniciou seus compromissos nesta segunda-feira, 02. O Parlamentar está acompanhado de sua esposa Theresa Farias, e de sua filha Sofia de Maria.

Sua primeira reunião na capital federal, foi com o secretário especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano, onde tratou de importantes demandas dos municípios tocantinenses.

Defensor da pauta municipalista, Jair Farias seguirá em Brasília durante a semana, cumprindo agenda nos gabinetes das parlamentares federais e nos ministérios.


SOCIALIZE-SE

90
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar