AUGUSTINÓPOLIS: Roni Teodoro assume oficialmente o comando do município

1 min


83

Com a morte do prefeito Antônio do Bar (Republicanos), o vice-prefeito Roni Teodoro (PP) assumiu oficialmente o comando do município de Augustinópolis nesta segunda-feira, 27. O novo chefe do poder executivo foi empossado pela Câmara Municipal, em sessão conduzida pelo presidente Toim da Prefeitura (PL).

Além do novo prefeito e dos vereadores, o ato de posse contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos) e de diversas lideranças locais.

Novato na política, Roni Teodoro estreou nas urnas no pleito eleitoral de 2024, ao se eleger vice-prefeito de Antônio do Bar, com 56,34% dos votos válidos. Oriundo do ramo empresarial, o novo gestor assume a prefeitura com o desafio de manter o ritmo da gestão anterior, bem como manter o grupo político governista unido.

Em seu primeiro discurso, Teodoro destacou o legado e o trabalho de Antônio do Bar ao longo de carreira política; nas redes sociais, Roni comentou sobre o novo momento, “Com o coração cheio de Responsabilidade e fé, assumo um novo capítulo na história de Augustinópolis”, expressou o novo chefe do executivo augustinolopolino.


SOCIALIZE-SE

83
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar