ARAGUATINS: Wanderley do Cocalin assume comando do SEMUSA

1 min


67

Nesta segunda-feira, 06, o prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP) promoveu mais uma mudança no primeiro escalão do município, exonerou o genro Jessé Lima do Serviço Municipal de Saneamento (SEMUSA), e nomeou Wanderley Ribeiro da Silva, o Wanderley do Cocalin, como novo Superintendente.

Jessé Lima vinha acumulando a pasta do SEMUSA e a secretaria de Infraestrutura. A mudança marca o retorno de Cocalin ao poder executivo, uma vez que o mesmo já exerceu o cargo de secretário de Esportes, Turismo, Cultura e Juventude na primeira gestão de Aquiles da Areia.

Cocalin já disputou as eleições 2016, 2020 e 2024, alcançando votações expressivas nos dois últimos pleitos.


SOCIALIZE-SE

67
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar