ARAGUATINS: Professora Elizabete promove adesivaço nesta sexta-feira, 30

Evento reunirá simpatizantes e apoiadores 1 min


83

Com objetivo de massificar sua campanha eleitoral, a candidata a prefeita de Araguatins, Professora Elizabete (UB) promoverá um grande adesivaço nesta sexta-feira, 30, a partir das 17h, na Avenida Araguaia, na antiga Ferrrasul Autotintas.

O evento reunirá apoiadores e simpatizantes, que adesivarão seus veículos, manifestando apoio a prefeiturável.

Além de Elizabete, o ato político contará com a presença do candidato a vice-prefeito, Luiz do Falcão (MDB), e dos candidatos a vereador que compõem a coligação.

Texto: Redação/BicoNews

Foto: Damaris Santana


SOCIALIZE-SE

83
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar