ARAGUATINS: Em meio a “recusa” de Aquiles, Wiston Gomes reafirma o compromisso de destinar emendas para o município

Parlamentar gravou um vídeo esclarecendo falta de respostas da prefeitura 1 min


130

Nesta segunda-feira, 26, o deputado Wiston Gomes gravou um vídeo direcionado a população araguatinense, acerca de destinação de emendas parlamentares para o município, e falta de respostas por parte da gestão municipal aos ofícios do parlamentar.

No vídeo, Wiston explicou que todas as tentativas de parcerias com Aquiles da areia foram sem sucessos, mas informou que estará destinando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para aquisição de um veículo para saúde, destinado a fazer transporte de pacientes de que fazem hemodiálise.


SOCIALIZE-SE

130
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar