ARAGUATINS: Diretor da UVET, Jairo Ribeiro participa da 1ª Marcha dos Vereadores e segue na articulação política estadual

1 min


135

Após ter exercido três mandatos consecutivos de vereador, em Araguatins, entre 2013 e 2024, Jairo Ribeiro segue participando do processo político e marcando presença em eventos importantes no estado e também em Brasília – DF.

Nos últimos dias 20 e 21 de fevereiro, o ex-vereador participou do 1ª Marcha dos Vereadores do Estado do Tocantins, que ocorreu em Palmas e reuniu cerca de 700 vereadores de diversos municípios tocantinense.

O evento foi promovido pela União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), cuja entidade é presidida pelo vereador de Araguaína, Enoque Neto, e Jairo Ribeiro exerce a função de Diretor.

Atualmente Jairo Ribeiro exerce a função de Assessor Especial do gabinete do governador Wanderlei Barbosa, lotado na Secretaria de Assuntos Institucionais, e tem a missão de fazer interlocução de prefeitos, vereadores e outros líderes municipais com o Palácio Araguaia. Ele também é ligado ao senador Eduardo Gomes e atua na aproximação do congressista com lideranças políticas do estado.

Texto: Elisvan Lopes

Foto: Divulgação


SOCIALIZE-SE

135
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar