Time de Araguanópolis recebendo a premiação da disputa em PA Maringá, com a presença do deputado Wiston Gomes
A I Copa Terrão realizou mais uma etapa da competição de futebol society, dessa vez realizando jogos na zona rural do município, sendo no sábado, 27, em Vila Falcão, e domingo, 28, no PA Maringá. Em cada localidade, quatro times se enfrentaram, sendo que em cada uma delas, um time se classificou para a próxima etapa.
Em Vila Falcão, as equipes se enfrentaram, e o time local sagrou-se vencedor, com Taquarizinho em 2º lugar, Natal em 3º e Planalto em 4º. Já em Maringá, quem levou a melhor foi o time de Araguanópolis, com a equipe de Maringá em 2º lugar, Bacaba em 3º e Mineiros em 4º.
Os próximos jogos serão no domingo, 05, no distrito de Macaúba, e além do time local, ainda participarão as equipes de 04 Bocas, Transaraguaia e Santa Luzia.
A I Copa Terrão tem o objetivo de fomentar o esporte no município, está sendo realizada pelo Instituto Cidadania Amazônia e conta com o apoio do deputado estadual, Wiston Gomes.
![]()
