São Bento do Tocantins celebra 34 anos e prepara programação especial para o próximo sábado, 14

1 min


111

Localizado no Bico do Papagaio, o município de São Bento do Tocantins completa 34 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira, 10, e se firma como um dos mais promissores municípios da região, celebrando também a pujança da sua gente e o desenvolvimento local.

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para o próximo sábado, 14, com solenidades, entregas de benefícios, competições esportivas e momentos de entretenimento para a população.

São Bento do Tocantins teve Oscar Milhomem da Fonseca (In memoriam) como primeiro prefeito, governando o município entre 1993 e 1996; atualmente a cidade é gerida pelo prefeito Paulo Wanderson, que foi reeleito em 2024 e tem mandato até dezembro de 2028.

Texto: Elisvan Lopes
Foto: Abmael Milhomem


SOCIALIZE-SE

111
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar