ANGICO: 4º Passeio Ciclístico e Ecológico do Bico ocorre neste domingo, 30

1 min


87

Idealizado pelo comunicador Negão do Bico, o Passeio Ciclístico e Ecológico do Bico vai a sua quarta edição, e acontecerá neste domingo, 30, e deve reunir cerca de 150 participantes, reforçando a conscientização ambiental e comunitária.

O trajeto será de Angico ao Povoado Tamboril, saindo do estádio municipal com destino a comunidade quilombola, durante o percurso de 38 km, terá quatro paradas para hidratações. Será servido café da manhã e almoço aos participantes.

O evento será realizado pela Associação Comunitária do Bico. As inscrições ainda estão abertas exclusivamente pelo WhatsApp, através do número (63) 99280-8029, serão gratuitas.

 


SOCIALIZE-SE

87
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar