Na última terça-feira, 18, um grupo de vereadores do Bico do Papagaio oficializaram a criação da União dos Vereadores do Bico (UVBICO), aprovando estatuto e elegendo a primeira diretoria. O ato ocorreu na Câmara Municipal de Araguatins.
A UVBICO tem o objetivo de fortalecer a união e os laços entre os vereadores da região e já conta com a filiação de parlamentes de 25 municípios do Bico; a referida associação também surge para aprimorar a atuação dos legisladores biquenses.
Desse modo, a primeira diretoria da UVBICO ficou com a seguinte composição: Presidente – Weudys Dias (Araguatins), Vice-presidente – Cleiton Sousa (São Bento), 1° Secretário – James Miranda (São Bento), 2° Secretário – Wellk Leite (Cachoeirinha) e Tesoureiro – Antônio Evangelista (Araguatins).
Texto : Elisvan Lopes
Fotos: Weudys Dias
![]()
![]()
