Nesta quinta-feira, 14, o Hospital Municipal de Araguatins promoveu um momento especial em alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.
A atividade reuniu profissionais de saúde e mães, com orientações, troca de experiências e reforço das boas práticas para garantir uma amamentação saudável.
A iniciativa integra as ações da Secretaria Municipal de Saúde, que tem o apoio do prefeito Aquiles da Areia, reforçando o compromisso da gestão com a promoção da saúde e o cuidado com as famílias araguatinenses.
Marcaram presença no evento, o prefeito Aquiles da Areia (PP), os secretários municipais, Ruy Matos (Saúde), Zé Guilherme (Governo), Jacqueline Adriane (Administração), além de servidores e auxiliares do poder executivo, principalmete da pasta da Saúde.
![]()
