SÃO BENTO: Prefeitura inicia recuperação de vicinal que liga a BR- 230 à Aldeia Mata Verde

1 min


104

O Governo Municipal de São Bento do Tocantins através das secretarias de Infraestrutura e Obras, Meio Ambiente e Turismo iniciou a recuperação da estrada que liga a BR 230 à Aldeia Mata Verde.

Está sendo realizada a reabertura do trecho e aplicação de cascalho nos pontos mais críticos, garantindo mais segurança, mobilidade e respeito à comunidade indígena da região.

Na referida etapa serão recuperados 18 KM de vicinais, que integra o pacote de recuperação que gestão municipal está implementando.


SOCIALIZE-SE

104
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar