SÃO BENTO: Em Lajeado, Paulo Wanderson visita prefeita Márcia Enfermeira

1 min


84

Nesta quarta-feira, 09, o prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson (MDB) realizou uma visita de cortesia a prefeita de Lajeado, Márcia Enfermeira (PSDB) e seu esposo Glauber.

Além do reencontro de amigos, os dois gestores também trocaram experiências de gestões e fortaleceram parcerias. Paulo Wanderson trabalhou como contador da prefeitura de Lajeado, nos dois primeiros mandatos de Márcia Enfermeira.

“Márcia, me concedeu a oportunidade de atuar por seis anos em sua gestão, contribuindo para importantes avanços em Lajeado”, expressou Paulo Wanderson nas redes sociais.

Márcia Enfermeira governou Lajeado entre 2009 e 2016, e agora exerce seu terceiro mandato a frente do Paço Municipal, após vencer as eleições de 2024. Paulo Wanderson por sua vez está em seu segundo mandato consecutivo como prefeito de São Bento.


SOCIALIZE-SE

84
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar