Esperantina completa 34 anos e Prefeitura realiza atividades esportivas e ação social em comemoração

1 min


114

Nesta segunda-feira, 10, a cidade de Esperantina comemorou seus 34 anos, para celebrar a data, a prefeitura do município organizou uma programação esportiva e de solidariedade, que aconteceu no último sábado, 08.

Juntamente com parceira dos deputados estaduais, Jair Farias (UB) e Wiston Gomes (PSD), a prefeita Tota do Francimar (UB) proporcionou o momento para a cidade, reforçando seu compromisso com a população em apenas 40 dias de mandato.

Programação Esportiva e Ação Social

Com uma programação diversificada, os moradores puderam participar de competições de corrida de rua, provas de velocidade, ciclismo, jogos de tabuleiro e sinuca, e ainda, prestigiar a Final da XIII Taça Cidade. Além disso, mais de 500 cestas básicas foram distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compromisso

A prefeita destacou o seu compromisso com a população e disse estar otimista para fazer uma gestão eficiente e acolhedora em Esperantina. “Nosso mandato está só no começo e ainda queremos fazer muito mais pela cidade. Nosso objetivo é cuidar das pessoas, garantir mais dignidade e bem-estar para todos”, afirmou Tota.

Texto: Ascom/Prefeitura municipal

Foto: Abmael Milhomem


SOCIALIZE-SE

114
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar