Ex-líder do governo Bolsonaro, Eduardo Gomes ocupará a 1ª vice-presidência do Senado

1 min


98

Conhecido como um hábil articulador político em Brasília, o senador tocantinense Eduardo Gomes (PL) fará parte da nova Mesa Diretora do Senado Federal, e ocupará o cargo de 1° vice-presidente.

A eleição ocorrerá neste sábado, 1°, e marcará o retorno do senador Davi Alcolumbre (UB-AP) ao comando da Câmara Alta. Indicação de Gomes para o posto de vice foi feito pelo Partido Liberal (PL), que oficializou apoio à candidatura de Alcolumbre.

Eduardo Gomes já foi líder do governo no Congresso Nacional, durante o mandato do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), e ao longo de sua carreira política já ocupou outras funções importantes no legislativo federal.

Texto: Elisvan Lopes

Foto: Rone Souza


SOCIALIZE-SE

98
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar