CACHOEIRINHA: Sandrimar toma posse para o 1° mandato e promete gestão com seriedade e transparência

1 min


112

Na última quarta-feira, 1°, o prefeito de Cachoeirinha, Sandrimar (UB), juntamente com seu vice-prefeito Dilson Ribeiro (MDB), e os nove vereadores foram empossados, para exercerem seus respectivos mandatos no quadriênio 2025-2028.

Sandrimar recebeu a faixa de seu antecessor Paulo Macedo e fez agradecimento especial ao mesmo, e defendendo seu legado e a continuidade do trabalho iniciado por ele.

O novo gestor também agradeceu a população pela sua eleição e se comprometeu a trabalhar para todos, e fazer uma gestão com seriedade e transparência e com que a cidade continue progredindo.


SOCIALIZE-SE

112
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar