SÃO BENTO: Vereador Adelsim do Povo é diplomado pela 6ª vez consecutiva

1 min


85

Na última quarta-feira, 11, o vereador Aderson Araújo Rodrigues, o Adelsim do Povo (PT) foi diplomado para exercer o 6° mandato consecutivo de vereador em São Bento do Tocantins.

A solenidade ocorreu em na Câmara Municipal de Araguatins, e contou com a presença do Juiz da 10ª Zona Eleitoral, José Carlos Tajra Reis Júnior, do Promotor Paulo Sérgio, e da Presidente da OAB (Subseção de Araguatins), Karla Lima.

Adelsim do Povo é atual Presidente da Câmara, e vai se firmando como o político com carreira mais exitosa dentro do município.

Texto e Foto: Elisvan Lopes


SOCIALIZE-SE

85
5 1 voto
AVALIAR
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Welma Alves de Oliveira
Welma Alves de Oliveira
13/12/2024 23:10

O vereador do povo! ,👏🏻👏🏻👏🏻

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar