Com premiação de R$ 50 mil, São Bento realiza abertura do XIII Campeonato Municipal de Futebol

13 times participam da competição1 min


107

No último sábado, 11, o Governo Municipal de São Bento do Tocantins, por meio da secretaria municipal de Esportes e Juventude, realizou a abertura XIII Campeonato Municipal de Futebol, que ocorreu no estádio municipal Pedro Miranda.

O evento contou com a presença de desportistas e amantes do futebol; no total 13 times participam da competição, que terá uma premiação no valor de R$ 50 mil.

Marcaram presença na abertura, o prefeito Paulo Wanderson, a primeira-dama Michelle Basílio, os secretários Neuton Fonseca (Esporte e Juventude), Júnior Damasceno (Finanças), Odilon Júnior (Administração), e os vereadores Adelsim do Povo, Zédimar, Professor Flávio e James Miranda.

 


SOCIALIZE-SE

107
0 0 votos
AVALIAR
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Isso vai fechar em 20 segundos

Home
Publicações
Contato
Buscar